mundoporto-01
Anúncios IPTU_Gramado acontece 1200x120
Gramado Acontece 1600x300
ACONTECE

20BARRA9 terá operação gastronômica dentro do Parque do Caracol na Temporada de Inverno

20BARRA9, restaurante que é referência em churrasco contemporâneo e parrilla. A nova operação ficará estrategicamente posicionada junto ao Mirante da Cascata, permitindo que os visitantes unam o paladar à contemplação da queda d’água de 131 metros.

Gastronomia com vista privilegiada

O grande diferencial desta unidade será a varanda exclusiva, que oferecerá um ângulo inédito e privilegiado para a Cascata do Caracol. Além do novo restaurante, o parque já dispõe de outras formas de interação com a paisagem, como:

  • Observatório – A Torre Araucária: Vista panorâmica em 360 graus.
  • Piso de Vidro: Sensação de flutuar sobre o vale no Mirante da Cascata.
  • Experiências de Aventura: Incluindo o “Corajoso”, o Salto e o Passeio de Pêndulo.
  • Sunset no Parque: Programação especial para o entardecer.

O cardápio: Da brasa à mesa

Mantendo a identidade que consagrou o 20BARRA9 em Porto Alegre e Atlântida, o menu em Canela trará cortes nobres e acompanhamentos rústicos.

A abertura oficial está programada para ocorrer durante os meses de inverno deste ano.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.