nata luz
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
Acontece Banner 04
Acontece Banner 04 (1)
ACONTECE 1600x300pxl
ACONTECE 1600x300pxl (1)

Evento com a coach Ângela di Verbeno acontece na Real Wood em celebração ao Dia da Mulher

Em uma celebração inspiradora no Dia Internacional da Mulher, a Real Wood Concept, em parceria com a coach Ângela di Verbeno, realiza um evento exclusivo, para convidadas empresárias da região. O encontro, marcado para o dia 11 de março, na loja da Real Wood Concept, promete ser um momento único para as convidadas compreenderem a relação entre prosperidade e autoconhecimento e o poder de transformação a partir deste contexto.

O bate-papo com Ângela di Verbeno é o prelúdio de uma grande imersão que ocorrerá na cidade de Gramado, entre os dias 19 e 21 de abril de 2024. Será a primeira vez que a mentora e treinadora comportamental realiza sua famosa imersão na região Sul do país, uma decisão influenciada pelo afeto e conexão com suas alunas e amigos gaúchos. Ângela, que já conduziu imersões em locais como Punta Del Este e Praia do Forte, expressa seu entusiasmo: “Quero prestigiar todo o carinho que recebo das gaúchas. Tenho alunas que se tornaram grandes amigas e que residem no Rio Grande do Sul. Já realizei imersões em outros lugares, mas desejo realizar uma vez ao ano a imersão em Gramado.

real wood - Acontece Gramado
Ângela di Verbeno estará em Gramado para evento assinado por Patrícia Zanotelli.

Ângela di Verbeno é uma figura de destaque no universo do coaching e desenvolvimento pessoal. Com mais de 2500 alunos em seus cursos online, ela tem impactado a vida de personalidades e profissionais de sucesso ao redor do mundo. Seu trabalho é reconhecido não apenas pela eficácia, mas também pela profundidade e sensibilidade com que aborda temas de desenvolvimento pessoal e profissional. Antes de se dedicar ao coaching, Ângela construiu uma carreira de sucesso como publicitária e fundadora da primeira marca brasileira de couro exótico, com alcance internacional.

O Bate Papo que acontece na próxima segunda (11), tem a assinatura da Relações Públicas Patricia Zanotelli, e é uma oportunidade única para mulheres que buscam inspiração e insights valiosos sobre carreira, vida pessoal e prosperidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.