1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
UNIFIQUE-MOVEL5G GRA CA-1600x300px
Acontece Banner 04
1600x300

Azul encerra voos para Canela e Torres e pede melhorias nos aeroportos regionais

Os voos de verão da Azul Conecta superaram as expectativas, de acordo com a companhia. Com as últimas frequências operadas neste domingo, 31 de janeiro, a empresa sub-regional da Azul contabiliza 1.175 voos cumpridos, que foram responsáveis por transportar clientes desde o dia 14 de dezembro para nove dos destinos mais procurados por turistas durante o verão.

Voando de Porto Alegre, Rio de Janeiro/Santos Dumont, São Paulo/Congonhas, Belo Horizonte e Fortaleza, os viajantes puderam chegar em voos comerciais à Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Guarapari (ES) e Jericoacoara (CE).

azul 2 - Acontece Gramado
Canela recebeu voos da azul entre dezembro e janeiro. Créditos da foto: Divulgação.

Somente para Canela foram 680 passageiros transportados.

Os números mostram que o nosso projeto deu muito certo e estimulou uma demanda até então inexistente. O ‘Verão Azul Conecta’ nos deixou muito animados, mas mostrou que a deficiência na infraestrutura de alguns aeroportos ainda é uma barreira a ser vencida para garantirmos a regularidade de nossas operações”, afirmou o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.

O governo do Estado do Rio de Janeiro se antecipou e garantiu a continuidade dos voos da Azul Conecta de maneira regular mesmo após o fim da alta temporada de verão.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.