1600 x 300 px (5)
1600 x 300 px (1)
Banner-1600x300
UNIFIQUE-MOVEL5G GRA CA-1600x300px
Acontece Banner 04

Justiça concede liberdade aos presos na Operação da Polícia Civil de Canela

Foram soltos na manhã desta terça-feira, dia 9 de novembro, o secretário municipal de Obras de Canela, Luiz Claudio da Silva, o interventor do Hospital de Caridade, Vilmar da Silva dos Santos e o presidente da Câmara de Vereadores, Alberi Dias (MDB).

Eles haviam sido presos na manhã de segunda-feira, dia 8, na operação Caritas da Polícia Civil de Canela que investiga indícios de Corrupção e Rachadinha envolvendo a Prefeitura de Canela (Secretaria de Obras e Turismo), Câmara de Vereadores de Canela (gabinete da presidência), Hospital de Caridade de Canela e algumas empresas.

Em audiência de custódia, a justiça canelense, determinou a liberação dos mesmos do presídio de Canela mas determina o afastamento deles de suas funções e cargos públicos por pelo menos 60 dias. A decisão é do Juiz Vancarlo Anacleto da 1ª Vara Judicial de Canela.

Está mantido o afastamento cautelar do secretário municipal de Turismo, Ângelo Sanches Thurler, do subsecretário de Obras, Osmar José Zangalli Bonetti, e Denis Roberto de O. de Souza, funcionário contratado como cargo em comissão na pasta de Obras. 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
TALVEZ SE INTERESSE

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Informamos ainda que atualizamos nosso Aviso de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja o nosso novo Aviso.